domingo, 29 de abril de 2012

Namorado :$

Desde que te conheço que a minha vida mudou radicalmente, não para pior, mas para muito melhor.
És simplesmente tudo aquilo que eu sempre desejei num rapaz, és simpático, querido, amoroso, atencioso, preocupado e tens muitas outras qualidades meu amor. No inicio até te podia chamar de chato e isso, mas agora não és nem um pouco disso, apenas estava habituada a ter o meu espaço e assim agradeço-te por teres entrado na minha vida, é simplesmente maravilhoso ter-te a meu lado, ter a tua companhia e sentir que sou amada. E não me arrependo do que fiz para te ter :$
Que posso dizer, ensinaste-me a crescer mentalmente, ensinaste-me a amar de verdade, ensinaste-me que posso ser importante para alguém, ensinaste-me que a vida é curta e que devemos aproveitá-la ao máximo, ensinaste-me a seguir os meus sonhos e ensinaste-me muitas outras coisas que não são menos importantes que as mencionadas, aliás tudo o que me ensinaste és importante para mim.
O teu pedido de namoro para mim foi uma das coisas que ficará para sempre marcada, assim como a tua maneira de lutar por mim, devo desde já te dizer que foi fantástica, foi tão bom ver-te com tanto gosto, como se fosse a melhor coisa que já te apareceu à frente, talvez tenha exagerado um pouco :p. Após ter aceite o teu pedido sei que andei um pouco esquisita e nervosa, mas depois passou e sei que compreendeste.
És um rapaz cinco estrelas e a quem tenho o orgulho de chamar NAMORADO, és simplesmente perfeito e sou poucas as palavras que possam descrever o meu amor por ti, aliás nenhuma palavra que exista é capaz de o descrever, pois não seria perfeita, não seria justa para com o amor. Mas tentando descrever o que sinto por ti, em cerca de meia duzia de palavras, é que é tão grande e tão forte que me deixas sem fôlego quando estás por perto, quando oiço a tua voz o meu coração dispara e parece que vai sair pela boca :$ . O meu coração está sempre em contagem decrescente para a descolagem quando estou perto de ti :)
Quando estás longe, não consigo manter o meu pensamento longe de ti nem consigo evitar ter saudades, saudades que por vezes me fazem dizer barbaridades :$ e por isso peço-te desculpa por todos os erros que cometi e pelos que posso vir a cometer, mas espero não cometer mais nenhum :$
Todos os momentos que criei contigo são inesquecíveis, farão sempre parte de mim e serão sempre recordações perfeitas. Mas sei que não ficaremos por aqui, sei que criaremos muitos mais, não digo que serão melhores, pois todos são igualmente fantásticos,  maravilhosos, espetaculares, divertidos, amorosos e poderosos.
Já não consigo imaginar a minha vida sem ti, quer imaginar até consigo mas prefiro não o fazer, prefiro viver o presente, ser feliz e acima de tudo fazer-te feliz. :)
Quero ter-te para sempre na minha vida e quero fazer parte da tua para todo o sempre, até mesmo depois da morte estarás presente na minha alma :)
Cada vez que sorris, sei que estás feliz e isso deixa-me ainda mais contente. Deixa-me quase fora de mim, adoro o teu olhar, pois é muito sincero e é o espelho da tua alma. Adoro quando sussurras ao meu ouvido que me amas e que não me queres perder. Adoro quando me abraças, isso faz-me sentir segura e protegida. Adoro quando me fazes festinhas na cara, isso faz-me sentir amada e que me queres proteger para todo o sempre. Adoro quando me beijas, aí levas-me à lua :)
Adoro cada simples toque teu, adoro tudo em ti amor :)
E quero aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada semana, cada mês e cada ano contigo meu amor :)
Amo-te muito António José Rodrigues Silva <3


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Insegurança


Este sentimento de que a pessoa que amamos, já não nos ama por vezes é chamado de insegurança. Esta insegurança pode muitas vezes ser provocada pelo ciúme. Ou então simplesmente pela nossa cabeça.
A insegurança não passa de um sentimento estúpido que nos faz pensar as piores coisas. Desde “ele já não me ama” a “ele tem outra”.
Mas porque pensamos sempre o pior?
Porque é que este sentimento não pode simplesmente ser ignorado?
Não sei mesmo a resposta a estas questões, apenas sei que é um sentimento que nos pode ridicularizar e afastar da pessoa que mais amamos.
Isto tudo não passa de fruto da nossa imaginação e quanto mais negativo pensamos, mais depressa as coisas más acontecem.
Sei que este sentimento também nos ajuda a perceber o quanto amamos alguém, mas pode também fazer com que a nossa alma gémea pense que não confiamos mais nela e que a relação está por um fio e assim decide acabar com a relação pois não quer sofrer, quer se refugiar no seu porto seguro. E assim viver a sua vida.
Mas nós não seriamos capazes de ficar de braços cruzados, tentaríamos sempre ter essa pessoa de volta, por mais que custasse, por mais que fosse difícil e impossível.
Se fosse eu, teria a certeza que iria atrás da pessoa que amo e lhe pediria perdão, perdão por o ter posto em uma situação horrenda, em que tirasse conclusões precipitadas, pediria perdão por não ter sido sincera o suficiente e ter tirado as minhas piores conclusões sem o ter consultado e se mesmo assim ele não voltasse para mim, eu diria que o amava para todo o sempre e que se ele assim o quisesse eu o deixava viver a sua vida e ser feliz com outra pessoa, pois sei que isso é que é amar. Amar é deixar a pessoa que amas, ser feliz com outra pessoa.