domingo, 27 de maio de 2012

Não sei ...

Não sei o que se passa.
Não sei o que mudou.
Não sei o porquê de tanta coisa.
Não sei porque é que me dou ao trabalho de preocupar com certas coisas.
Não sei porque é que essas coisas me magoam.
Não sei porque é que sofro com essas mesmas coisas.
Não sei como é que me marcaste tanto.
Não sei porque sofro por tua causa.
Não sei porque é que ainda tenho forças para continuar.
Não sei realmente o que te vai na cabeça.
Não sei o que te vai na alma e coração.
Não sei porque me tratas como se não percebesse nada do assunto.
Não sei porque me escondes coisas. 
Não sei porque não confias em mim. 


Tantos não sei, que me deixam quase me deixam maluca, quase me deixam sem saber o que pensar e que me colocam cada vez mais próxima de colocar um fim em tudo.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fogo dos teus olhos

O fogo que existia nos teus olhos extinguiu-se, queria saber o porquê, mas não encontro resposta possível, já dei voltas e voltas à minha cabeça e nada.
Tentei que esse fogo voltasse, mas nada consegui.
Consegui apenas mais uma desilusão e umas quantas cismas para  a minha cabeça.
Acho que a magia que era o amor, se extinguiu ou está prestes a isso.
Não entendo, se calhar a culpa é minha e eu fiz algo que te deixou assim, ou então é mesmo o tempo que vai passando e tens menos necessidade de mostrar o que sentes. Mesmo assim não entendo o porque de esse fogo se ter extinguido, não valerei a pena desse fogo?
Não serei aquilo que tu realmente procuras?
Não sou a pessoa indicada para ti?
Não entendo mesmo :$
Mas fica a saber que te Amo Muito e que és muito especial para mim, e que não te quero perder nunca.
E farei tudo para que esse fogo volte ao teu olhar

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aperto no Coração

Hoje como de costume fui para as aulas, tudo correu bem até que a certa altura algo acontece, algo que me deixa novamente desconcertada, algo que ainda me magoa, algo a que ainda não me habituei.
Estou farta de me sentir assim, de perder a fome por coisas que deveriam ser insignificantes, dormir mal por causa de algo ou alguém, ter ciumes de pequenas coisas e por aí.
Mal acabaram as aulas só tive necessidade de vir para casa, apressei-me para o autocarro e assim consegui apanhá-lo. Mas nada mudou, continuei com o Coração apertado, com vontade de chorar e deixar de existir. Mas aí encontrei uma amiga que me ajudou um pouco, devo agradecer-lhe mas não foi o suficiente, pois eu continuei triste e não havia maneira do aperto desaparecer. Assim, cheguei à minha paragem e fui pelo caminho fora a pensar numa solução para o meu problema, mas nada encontrei.
Passado pouco tempo cheguei a casa, e vi o meu irmão à janela à minha espera, o meu coração encheu-se, mas nem ele foi capaz de me tirar o aperto.
Mais tarde decidi falar com a minha mãe, dizer-lhe tudo o que se passava, dizer-lhe que tinha um aperto no coração e que me sentia triste, ela ouviu-me e deu-me conselhos, quase que choramos juntas, mas consegui conter-me. Não a queria preocupar demasiado.  Mas cheguei à conclusão que nem mesmo ela me consegue tirar este aperto.
E assim o aperto permanece em meu coração, e já são 20h22.
E eu pergunto-me porque é que este aperto não me deixa?
Porque é que não me consigo finalmente habituar a isto?
Porque é que sinto ciumes?
Porque é que não posso ser simplesmente normal ?

Não sei a resposta a nenhuma das perguntas, mas tenciono encontrar a resposta pois eu não posso continuar a viver assim, pois se continuar tenho a certeza que eu própria me destruirei aos poucos e poucos.

Sensibilidade vais passar à história

Sensibilidade?
Tu serves para que? Apenas existes para me torturar, para me deixar incapacitada de pensar e apenas irritável,  arrogante e qualquer coisa me magoa. E eu estou farta de ser assim, farta de me chatear com a pessoa que mais amo neste mundo e acima de tudo não quero magoá-la mais apenas porque sou demasiado sensível .
Chegou a altura de mudar a minha maneira de pensar, mudar o que digo e ser menos bruta, arrogante e evitar afastar as pessoas, chegou finalmente a altura em que a minha vida não pode ser só problemas, tenho que ser feliz, não posso deixar que os meus problemas se alarguem não posso permitir que isso aconteça.
Não posso permitir que um dia a minha vida seja cheia de problemas.
Por isso, bye bye sensibilidade em excesso ;)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mudaste? Ou fui eu quem mudou ?

Não sei mais o que pensar. Sinto-te distante, sim é verdade. Mas será que é por minha causa?
Nem mesmo eu sei responder, é provável que a culpa seja minha.
Acho que fui eu quem mudou, fui eu que me tornei mais arrogante e bruta. Sou eu que aos poucos te afasto de mim, não por intenção, mas talvez por coisas que para ti são insignificantes :$
Mas que para mim podem ser as piores coisas do mundo, mas não to direi, não diretamente. Não te quero afastar mais de mim, até porque a realidade é que te quero bem perto de mim, por isso é que todos os dias te peço desculpa por ser assim :$
E não te quero perder nunca na vida, prefiro morrer e ter uma morte dolorosa do que ficar sem ti. 
É impossível eu continuar a viver sem ti meu amor.