segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mudanças

Durante algum tempo pensei que era impossível mudar, mas entretanto a minha vida deu uma volta de 180 graus, e eu vi-me obrigada a mudar.
Não sei, mas mudei para me proteger, como hei-de explicar, senti uma necessidade enorme de me libertar e evitar pensar e sentir certas coisas, então o que fiz foi colocar uma barreira à volta do meu coração de forma a nunca deixar que os meus sentimentos passassem muito para fora, apenas o necessário, o que fosse saudável, e quanto ao entrar dos sentimentos dos outros, apenas entra aquilo que eu deixo e o que acho que é verdadeiro, como o amor.
Após tomada esta decisão nunca mais fui a mesma pessoa, consegui enfrentar desafios que nunca pensei enfrentar, sentir coisas que nunca senti e ainda assim bloquear sentimentos. Sentimentos impuros, sentimentos de traição, desrespeito, fúria, ciúme e pior ainda, de ódio. Bloqueei-os, mas mesmo assim sinto-os. 
Apesar disto, destes sentimentos, sinto que algo me falta. Algo para me sentir completa, algo que apesar de não saber o que é me faz muita falta. Algo que pretendo descobrir e transformar.
Só assim, a minha vida voltará a fazer sentido :$