quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cada pessoa tem o seu modo de ver as coisas, a sua maneira de ser, a sua maneira de agir e por vezes só se apercebe que age mal quando perde algo que ama mesmo, isto aconteceu comigo. Passo a contar a história:
Já o mês de outubro estava a acabar quando me disseram que estavas numa relação, fui ao teu facebook ver se era verdade, não me queria acreditar que tinhas desistido de mim e partido para outra. Fiquei furiosa, revoltada, inicialmente contigo, pois achava que não nunca tinhas gostado de mim verdadeiramente, mas os segundos foram passando e eu apercebi-me que a culpada no fundo, era eu. Eu é que permitira que fugisses, eu é que fiz com que te afastasses, fui simplesmente a pessoa mais burra deste mundo e quem sabe, dos mundos que nos rodeiam. Mas eu nessa noite, tomara uma decisão, talvez não a melhor solução para ti e para ela, mas a melhor para ti. E foi nessa mesma noite que eu percebi que era amor. Decidi que te iria conquistar, que iria fazer de ti meu, que te iria arrancar daquela rapariga a quem chamavas namorada, e assim, voltei a falar contigo. De inicio, queria apenas uma pequena vingança, mas acabou tudo por se virar contra mim, e eu fui me apaixonando cada vez mais. Confundi-te muitas vezes, até houve uma situação em que me pediste para me afastar de ti, estavas demasiado confuso e, eu mais uma vez contra-ataquei e perguntei-te se era realmente isso que querias, ao qual me respondeste que não. Lembro-me que nesse mesmo dia acabaste com a rapariga que te tinha roubado de mim, que tinha conquistado o teu coração, foi aí que disseste que me querias e que era de mim que gostavas. Fiquei fascinada, mas como era muito orgulhosa, pedi que me fizesses apaixonar por ti, mesmo sabendo o que sentia. Sentia que era contigo que queria ficar, que eras tu quem eu queria para o resto da minha vida e desta vez, eu não poderia simplesmente arruinar tudo. Tinha que te manter, que te cativar e fazer com que te apaixonasses ainda mais por mim. 
Quando voltei a ouvir a tua voz por chamada, senti-me nas nuvens, em casa e o meu coração acelerou de tal maneira que, mais uma vez eu percebi que era amor :$