quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cada pessoa tem o seu modo de ver as coisas, a sua maneira de ser, a sua maneira de agir e por vezes só se apercebe que age mal quando perde algo que ama mesmo, isto aconteceu comigo. Passo a contar a história:
Já o mês de outubro estava a acabar quando me disseram que estavas numa relação, fui ao teu facebook ver se era verdade, não me queria acreditar que tinhas desistido de mim e partido para outra. Fiquei furiosa, revoltada, inicialmente contigo, pois achava que não nunca tinhas gostado de mim verdadeiramente, mas os segundos foram passando e eu apercebi-me que a culpada no fundo, era eu. Eu é que permitira que fugisses, eu é que fiz com que te afastasses, fui simplesmente a pessoa mais burra deste mundo e quem sabe, dos mundos que nos rodeiam. Mas eu nessa noite, tomara uma decisão, talvez não a melhor solução para ti e para ela, mas a melhor para ti. E foi nessa mesma noite que eu percebi que era amor. Decidi que te iria conquistar, que iria fazer de ti meu, que te iria arrancar daquela rapariga a quem chamavas namorada, e assim, voltei a falar contigo. De inicio, queria apenas uma pequena vingança, mas acabou tudo por se virar contra mim, e eu fui me apaixonando cada vez mais. Confundi-te muitas vezes, até houve uma situação em que me pediste para me afastar de ti, estavas demasiado confuso e, eu mais uma vez contra-ataquei e perguntei-te se era realmente isso que querias, ao qual me respondeste que não. Lembro-me que nesse mesmo dia acabaste com a rapariga que te tinha roubado de mim, que tinha conquistado o teu coração, foi aí que disseste que me querias e que era de mim que gostavas. Fiquei fascinada, mas como era muito orgulhosa, pedi que me fizesses apaixonar por ti, mesmo sabendo o que sentia. Sentia que era contigo que queria ficar, que eras tu quem eu queria para o resto da minha vida e desta vez, eu não poderia simplesmente arruinar tudo. Tinha que te manter, que te cativar e fazer com que te apaixonasses ainda mais por mim. 
Quando voltei a ouvir a tua voz por chamada, senti-me nas nuvens, em casa e o meu coração acelerou de tal maneira que, mais uma vez eu percebi que era amor :$

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Longe de Ti... Quando tudo acabou...

Quando tudo acabou e eu reparei que estava longe de ti, tudo se tornou mais prático e fácil para mim. Tudo mudou de forma tão radical, mas que mesmo assim me deixou aliviada, mais leve e menos emotiva. 
Sentia-me como se estivesse melhor que nunca, e que tudo o que se tinha passado não passava de um sonho/pesadelo. A minha vida fazia mais sentido nessa altura.
Longe de ti já conseguia viver a minha vida e sentir-me mais alegre, voltar a ser eu mesma. 
Longe de ti já me conseguia divertir e não preocupar com nada.
Longe de ti, eu senti-me outra pessoa, alguém melhor.
Longe de ti eu não sentia ciumes nem me deixava rebaixar.
Longe de ti eu sentia-me completa e feliz.
Agora pergunto-me porque é que esta fase acabou e eu voltei a recuar? Serei estúpida ao ponto de querer voltar a viver o mesmo sonho? O mesmo pesadelo? Ou só tento encontrar em ti a felicidade eterna que nunca encontrarei, contigo ou sem ti ? 

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mudanças

Durante algum tempo pensei que era impossível mudar, mas entretanto a minha vida deu uma volta de 180 graus, e eu vi-me obrigada a mudar.
Não sei, mas mudei para me proteger, como hei-de explicar, senti uma necessidade enorme de me libertar e evitar pensar e sentir certas coisas, então o que fiz foi colocar uma barreira à volta do meu coração de forma a nunca deixar que os meus sentimentos passassem muito para fora, apenas o necessário, o que fosse saudável, e quanto ao entrar dos sentimentos dos outros, apenas entra aquilo que eu deixo e o que acho que é verdadeiro, como o amor.
Após tomada esta decisão nunca mais fui a mesma pessoa, consegui enfrentar desafios que nunca pensei enfrentar, sentir coisas que nunca senti e ainda assim bloquear sentimentos. Sentimentos impuros, sentimentos de traição, desrespeito, fúria, ciúme e pior ainda, de ódio. Bloqueei-os, mas mesmo assim sinto-os. 
Apesar disto, destes sentimentos, sinto que algo me falta. Algo para me sentir completa, algo que apesar de não saber o que é me faz muita falta. Algo que pretendo descobrir e transformar.
Só assim, a minha vida voltará a fazer sentido :$


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Verdadeiros amigos :)

Os verdadeiros amigos nem sempre são aqueles que estão connosco todos os dias e que só estão presentes nos bons momentos, na verdade os verdadeiros amigos são por vezes as pessoas que menos esperamos que nos apoiem, são os que estão lá nos bons e maus momentos, e que nos chamam à atenção dos nossos erros.
Os meus verdadeiros amigos revelaram-se num momento difícil que vivi , e  não me importo de os mencionar aliás faço questão de os mencionar: Cristiano Santos, Rita Pereira, Vanessa Silva, Mariana Ramos, Cristina Maravalhas, André Ferreira e Jessica Costa.

Cristiano Santos: Obrigada pela nossa amizade e por me teres apoiado estes anos todos, és um excelente amigo, e quero-te sempre do meu lado :)

Rita Pereira: Minha amiga linda, que posso dizer, conheces-me desde sempre, sabes tudo sobre mim. Todos os meus gostos, todas as minhas tendências . Sabes mesmo tudo sobre mim. Agradeço por tudo o que tens feito por mim, és especial e tu sabes disso. És irritante por vezes mas eu gosto de ti assim. És linda e perfeita minha querida.

Vanessa Silva: Foste a que mais me surpreendeu, depois do que fiz nunca pensei que me ajudasses da forma que ajudaste, foste mesmo muito querida. Surpreendeste-me mesmo. Sei que os nossos feitios chocam muito e que nem sempre nos damos muito bem, mas a verdade é que te adoro, és muito querida e linda :$

Mariana Ramos: Minha querida, tens sido um grande apoio para mim, és fantástica, divertida, linda e muito compreensiva. Adoro falar contigo, a cada dia que passa te adoro mais nunca te esqueças disso. Não quero que saias da minha vida, pelo contrário quero que permaneças ao meu lado. Adoro-te muito minha linda :$

Cristina Maravalhas: Tu és linda, fantástica e divertida. Consegues ver sempre o lado bom das coisas. Agradeço os conselhos que me tens dado, tens sido uma excelente amiga. Obrigada por tudo. Fica sempre do meu lado por favor :$

André Ferreira: Apesar de te conhecer à pouco tempo, quero que nunca me deixes, quero que permaneças por perto e que continues a fazer-me rir até me doer a barriga. Quero que continues a ser quem és e que nunca te rebaixes. Adoro-te pequeno :)

Jessica Costa: És uma excelente amiga, a qual tive a felicidade de conhecer, adoro a tua maneira de ser, a forma como lidas com os problemas e tudo. És linda e tens muito futuro pela frente e sei que serás muito feliz. Obrigada pelo teu apoio. Adoro-te muito e nunca me deixes :$


Estes são os meus verdadeiros amigos, os que estão comigo na felicidade e na tristeza, os que se preocupam comigo e que sabem quando não estou bem. São aqueles que permanecerão para sempre no meu coração e os que pretendo preservar. Quero-vos para sempre na minha vida meus amores, já não sei viver sem vocês.
Vocês completam o meu ser, a minha alma e o meu coração. Neste momento só vocês me conseguem animar e fazem-me ver que a vida são dois dias e um já passou :)

Amo-vos para todo o sempre meus queridos amores <3

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tudo não passa de uma capa...

Na minha opinião, acho que nada te afecta. Acho que simplesmente, todas as tuas respostas, todas as tuas reacções não passam de capas que escondem o que realmente sentes.
Sinto que por vezes não passas sequer cartão à maneira como me sinto, e nem sequer te esforças o suficiente para me animar quando mais preciso.
Acho que essas semi-tentativas não passam de uma capa, uma maneira de esconderes que o que eu sou, o que eu tenho, e o que provavelmente virei a ter não te afecta em nada, que não te preocupas minimamente comigo.
E os conselhos que me dás? Nenhuns, nunca comentas o que digo, nunca falas sobre certos assuntos, e porque ? Dizes que tens medo de mim? E não será isso apenas mais uma capa? 
Não faço ideia o que te vai na cabeça, na alma e tudo porque não falas comigo. Não faço mal a ninguém, não é preciso ter medo, não faço mal, apenas quero saber a tua opinião.
Despe as porcarias das capas e sê tu mesmo. Ou as supostas capas são o teu verdadeiro "eu". Releva-te e torna isto menos complicado para ambos os lados.

Fica a saber amigo, prefiro que fales do que engulas tudo sozinho !

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tu!

Tu és simplesmente perfeito aos meus olhos,  és aquele que amo. És aquele que me faz feliz a cada dia que passa. És aquele que desperta o meu batimento cardíaco, que o aceleras e abrandas o seu ritmo.
É a pensar em ti que acordo todos os dias, e também penso sempre antes de me deitar.
Antes de te conhecer, nunca pensava sequer muito em amar uma pessoa, nem procurava sequer uma pessoa para amar, mas apareceste tu e conquistaste-me, fizeste-me apaixonar por ti de uma maneira que ninguém fez. Fizeste-me sentir segura, algo que me conforta. Fizeste-me sentir protegida. E acima de tu fizeste-me sentir amada.
Para mim és tudo, és o meu porto seguro, o meu melhor amigo, uma pessoa que amo muito, alguém que eu considero puro. És um dos meus ídolos, isto porque acho incrível certas coisas que fazes.
Amo cada abraço teu, cada beijo teu, cada momento passado contigo.
Cada vez me sinto mais completa contigo e a cada dia que passa te amo mais. Fazes parte de mim e da minha vida e quero que assim o seja durante muito tempo.
És muito importante e sempre o serás. Lutarei por ti até ao fim!

Amo-te muito meu príncipe encantado <3

Quando eu era pequena... E agora que cresci...

Quando eu era pequena, acreditava que a vida era como um conto de fadas, que era tudo como as histórias contam, que apesar do sofrimento pelo qual passavam tinha sempre uma recompensa. Todas as princesas tinham o seu príncipe encantado e que mais cedo ao mais tarde se casavam e tinham um final feliz.
E agora que cresci e que sei o que é ter responsabilidade, penso de forma diferente. A vida não é um conto de fadas, é um desafio. E pelo meio da nossa vida, encontramos algo a que damos o nome de AMOR. O amor não é difícil de o compreender, nós seres humanos é que o tornamos complicado. E este amor, nos contos de fadas durava para toda a eternidade, mas na vida real não é bem assim. Ele ACABA.
Mas ainda há quem diga que o amor verdadeiro não acaba, será isto verdade? Hoje disseram-me: " Então porque é que as pessoas se casam e depois divorciam-se", a única coisa que respondi foi que " Na altura as pessoas sentiam-se bem uma com a outra", mas já não sei mais se o amor verdadeiro existe :$

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em tempos...

Em tempos, não muito longínquos, conheci um rapaz. Um rapaz que achava ser completamente diferente dos outros, um rapaz carinhoso, querido, super divertido, amoroso, atencioso, interessante, entre outras mais qualidades. Eu acreditei profundamente que aquele rapaz iria ter muito sucesso fosse, com quem fosse.
Pensei que ele seria o rapaz que todas as raparigas desejariam ter, quer dizer, todas aquelas que tivessem um cérebro claro ;)
Mas ao fim de algum tempo, fui-me apercebendo que esse rapaz foi mudando, mudando as suas qualidades, passando a ser mais bruto, mais insensível, mais parvo, mais arrogante, enfim, as suas melhores qualidades foram-se desvanecendo, não por completo, pois estas ainda devem existir no fundo do seu coração. Pode até nem ser aperceber que isso está a acontecer, mas um dia vai magoar a pessoa que mais ama e vai se sentir pior que um farrapo, ou então pelo contrário se sentirá mais leve, pois essa pessoa podia ser apenas um sufoco, um estorvo, uma diversão.
Não sei o que vai na sua cabeça, no seu coração, nem na sua alma, mas espero que ele se aperceba que tem que mudar algumas coisas o mais rápido possível ou será tarde demais :$

terça-feira, 19 de junho de 2012

Um dia do mês de Outubro...

Tudo começou num dia de Outubro, quando o calor ainda se fazia notar. Nesse dia, estava com um pressentimento que deveria ir pela rua de baixo e não pela de cima, e foi aí que te vi ao longe, percebi que eras tu pelo teu jeito de caminhar. E para meu espanto, o meu coração acelerou. Mas não foi um simples acelerar, foi algo mais forte do que pensava. Tentei mudar de direcção, mas os meus pés apenas caminhavam em teu encalço. Desejava poder chegar à tua beira e pedir-te perdão e que não voltava a afastar-me, e assim cada vez mais perto de ti, só queria fugir, não te conseguia encarar, não queria olhar para ti e ficar completamente deslumbrada, não queria que sofresses mais por minha causa, mas porque razão não conseguia mudar de direcção, perguntava-me naquela altura. Cheguei à conclusão que eras tu quem me atraía para ti e eu a todo custo tinha passar por ti. Sentia falta de sentir o teu cheiro e o teu toque. Como pude viver tanto tempo sem isso? Não sei.
Continuei a caminhar em tua direcção, até que paramos em frente um do outro, e o teu olhar, um simples "Olá" e um cumprimento de dois beijinhos faciais , fizeram com que o meu coração disparasse ainda mais. E assim, perguntei-te se ias para o treino, ao qual me respondeste que sim e que tinhas que ir. Fiquei triste e corada, não queria que aquele momento acabasse, foste-te embora, e olhei para trás para te ver partir. Continuei o meu caminho, e só tu estavas no meu pensamento até que tive que parar, para recuperar o fôlego e para tentar acalmar o meu coração.  Mas não conseguia te tirar do meu pensamento e cada vez mais sentia o meu coração a ficar apertadinho, sentia a tua falta, das nossas conversas, da maneira como me tratavas, enfim, de tudo.
Foi então, que percebi que começava a amar-te :$ <3

domingo, 27 de maio de 2012

Não sei ...

Não sei o que se passa.
Não sei o que mudou.
Não sei o porquê de tanta coisa.
Não sei porque é que me dou ao trabalho de preocupar com certas coisas.
Não sei porque é que essas coisas me magoam.
Não sei porque é que sofro com essas mesmas coisas.
Não sei como é que me marcaste tanto.
Não sei porque sofro por tua causa.
Não sei porque é que ainda tenho forças para continuar.
Não sei realmente o que te vai na cabeça.
Não sei o que te vai na alma e coração.
Não sei porque me tratas como se não percebesse nada do assunto.
Não sei porque me escondes coisas. 
Não sei porque não confias em mim. 


Tantos não sei, que me deixam quase me deixam maluca, quase me deixam sem saber o que pensar e que me colocam cada vez mais próxima de colocar um fim em tudo.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fogo dos teus olhos

O fogo que existia nos teus olhos extinguiu-se, queria saber o porquê, mas não encontro resposta possível, já dei voltas e voltas à minha cabeça e nada.
Tentei que esse fogo voltasse, mas nada consegui.
Consegui apenas mais uma desilusão e umas quantas cismas para  a minha cabeça.
Acho que a magia que era o amor, se extinguiu ou está prestes a isso.
Não entendo, se calhar a culpa é minha e eu fiz algo que te deixou assim, ou então é mesmo o tempo que vai passando e tens menos necessidade de mostrar o que sentes. Mesmo assim não entendo o porque de esse fogo se ter extinguido, não valerei a pena desse fogo?
Não serei aquilo que tu realmente procuras?
Não sou a pessoa indicada para ti?
Não entendo mesmo :$
Mas fica a saber que te Amo Muito e que és muito especial para mim, e que não te quero perder nunca.
E farei tudo para que esse fogo volte ao teu olhar

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aperto no Coração

Hoje como de costume fui para as aulas, tudo correu bem até que a certa altura algo acontece, algo que me deixa novamente desconcertada, algo que ainda me magoa, algo a que ainda não me habituei.
Estou farta de me sentir assim, de perder a fome por coisas que deveriam ser insignificantes, dormir mal por causa de algo ou alguém, ter ciumes de pequenas coisas e por aí.
Mal acabaram as aulas só tive necessidade de vir para casa, apressei-me para o autocarro e assim consegui apanhá-lo. Mas nada mudou, continuei com o Coração apertado, com vontade de chorar e deixar de existir. Mas aí encontrei uma amiga que me ajudou um pouco, devo agradecer-lhe mas não foi o suficiente, pois eu continuei triste e não havia maneira do aperto desaparecer. Assim, cheguei à minha paragem e fui pelo caminho fora a pensar numa solução para o meu problema, mas nada encontrei.
Passado pouco tempo cheguei a casa, e vi o meu irmão à janela à minha espera, o meu coração encheu-se, mas nem ele foi capaz de me tirar o aperto.
Mais tarde decidi falar com a minha mãe, dizer-lhe tudo o que se passava, dizer-lhe que tinha um aperto no coração e que me sentia triste, ela ouviu-me e deu-me conselhos, quase que choramos juntas, mas consegui conter-me. Não a queria preocupar demasiado.  Mas cheguei à conclusão que nem mesmo ela me consegue tirar este aperto.
E assim o aperto permanece em meu coração, e já são 20h22.
E eu pergunto-me porque é que este aperto não me deixa?
Porque é que não me consigo finalmente habituar a isto?
Porque é que sinto ciumes?
Porque é que não posso ser simplesmente normal ?

Não sei a resposta a nenhuma das perguntas, mas tenciono encontrar a resposta pois eu não posso continuar a viver assim, pois se continuar tenho a certeza que eu própria me destruirei aos poucos e poucos.

Sensibilidade vais passar à história

Sensibilidade?
Tu serves para que? Apenas existes para me torturar, para me deixar incapacitada de pensar e apenas irritável,  arrogante e qualquer coisa me magoa. E eu estou farta de ser assim, farta de me chatear com a pessoa que mais amo neste mundo e acima de tudo não quero magoá-la mais apenas porque sou demasiado sensível .
Chegou a altura de mudar a minha maneira de pensar, mudar o que digo e ser menos bruta, arrogante e evitar afastar as pessoas, chegou finalmente a altura em que a minha vida não pode ser só problemas, tenho que ser feliz, não posso deixar que os meus problemas se alarguem não posso permitir que isso aconteça.
Não posso permitir que um dia a minha vida seja cheia de problemas.
Por isso, bye bye sensibilidade em excesso ;)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mudaste? Ou fui eu quem mudou ?

Não sei mais o que pensar. Sinto-te distante, sim é verdade. Mas será que é por minha causa?
Nem mesmo eu sei responder, é provável que a culpa seja minha.
Acho que fui eu quem mudou, fui eu que me tornei mais arrogante e bruta. Sou eu que aos poucos te afasto de mim, não por intenção, mas talvez por coisas que para ti são insignificantes :$
Mas que para mim podem ser as piores coisas do mundo, mas não to direi, não diretamente. Não te quero afastar mais de mim, até porque a realidade é que te quero bem perto de mim, por isso é que todos os dias te peço desculpa por ser assim :$
E não te quero perder nunca na vida, prefiro morrer e ter uma morte dolorosa do que ficar sem ti. 
É impossível eu continuar a viver sem ti meu amor. 

domingo, 29 de abril de 2012

Namorado :$

Desde que te conheço que a minha vida mudou radicalmente, não para pior, mas para muito melhor.
És simplesmente tudo aquilo que eu sempre desejei num rapaz, és simpático, querido, amoroso, atencioso, preocupado e tens muitas outras qualidades meu amor. No inicio até te podia chamar de chato e isso, mas agora não és nem um pouco disso, apenas estava habituada a ter o meu espaço e assim agradeço-te por teres entrado na minha vida, é simplesmente maravilhoso ter-te a meu lado, ter a tua companhia e sentir que sou amada. E não me arrependo do que fiz para te ter :$
Que posso dizer, ensinaste-me a crescer mentalmente, ensinaste-me a amar de verdade, ensinaste-me que posso ser importante para alguém, ensinaste-me que a vida é curta e que devemos aproveitá-la ao máximo, ensinaste-me a seguir os meus sonhos e ensinaste-me muitas outras coisas que não são menos importantes que as mencionadas, aliás tudo o que me ensinaste és importante para mim.
O teu pedido de namoro para mim foi uma das coisas que ficará para sempre marcada, assim como a tua maneira de lutar por mim, devo desde já te dizer que foi fantástica, foi tão bom ver-te com tanto gosto, como se fosse a melhor coisa que já te apareceu à frente, talvez tenha exagerado um pouco :p. Após ter aceite o teu pedido sei que andei um pouco esquisita e nervosa, mas depois passou e sei que compreendeste.
És um rapaz cinco estrelas e a quem tenho o orgulho de chamar NAMORADO, és simplesmente perfeito e sou poucas as palavras que possam descrever o meu amor por ti, aliás nenhuma palavra que exista é capaz de o descrever, pois não seria perfeita, não seria justa para com o amor. Mas tentando descrever o que sinto por ti, em cerca de meia duzia de palavras, é que é tão grande e tão forte que me deixas sem fôlego quando estás por perto, quando oiço a tua voz o meu coração dispara e parece que vai sair pela boca :$ . O meu coração está sempre em contagem decrescente para a descolagem quando estou perto de ti :)
Quando estás longe, não consigo manter o meu pensamento longe de ti nem consigo evitar ter saudades, saudades que por vezes me fazem dizer barbaridades :$ e por isso peço-te desculpa por todos os erros que cometi e pelos que posso vir a cometer, mas espero não cometer mais nenhum :$
Todos os momentos que criei contigo são inesquecíveis, farão sempre parte de mim e serão sempre recordações perfeitas. Mas sei que não ficaremos por aqui, sei que criaremos muitos mais, não digo que serão melhores, pois todos são igualmente fantásticos,  maravilhosos, espetaculares, divertidos, amorosos e poderosos.
Já não consigo imaginar a minha vida sem ti, quer imaginar até consigo mas prefiro não o fazer, prefiro viver o presente, ser feliz e acima de tudo fazer-te feliz. :)
Quero ter-te para sempre na minha vida e quero fazer parte da tua para todo o sempre, até mesmo depois da morte estarás presente na minha alma :)
Cada vez que sorris, sei que estás feliz e isso deixa-me ainda mais contente. Deixa-me quase fora de mim, adoro o teu olhar, pois é muito sincero e é o espelho da tua alma. Adoro quando sussurras ao meu ouvido que me amas e que não me queres perder. Adoro quando me abraças, isso faz-me sentir segura e protegida. Adoro quando me fazes festinhas na cara, isso faz-me sentir amada e que me queres proteger para todo o sempre. Adoro quando me beijas, aí levas-me à lua :)
Adoro cada simples toque teu, adoro tudo em ti amor :)
E quero aproveitar cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada semana, cada mês e cada ano contigo meu amor :)
Amo-te muito António José Rodrigues Silva <3


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Insegurança


Este sentimento de que a pessoa que amamos, já não nos ama por vezes é chamado de insegurança. Esta insegurança pode muitas vezes ser provocada pelo ciúme. Ou então simplesmente pela nossa cabeça.
A insegurança não passa de um sentimento estúpido que nos faz pensar as piores coisas. Desde “ele já não me ama” a “ele tem outra”.
Mas porque pensamos sempre o pior?
Porque é que este sentimento não pode simplesmente ser ignorado?
Não sei mesmo a resposta a estas questões, apenas sei que é um sentimento que nos pode ridicularizar e afastar da pessoa que mais amamos.
Isto tudo não passa de fruto da nossa imaginação e quanto mais negativo pensamos, mais depressa as coisas más acontecem.
Sei que este sentimento também nos ajuda a perceber o quanto amamos alguém, mas pode também fazer com que a nossa alma gémea pense que não confiamos mais nela e que a relação está por um fio e assim decide acabar com a relação pois não quer sofrer, quer se refugiar no seu porto seguro. E assim viver a sua vida.
Mas nós não seriamos capazes de ficar de braços cruzados, tentaríamos sempre ter essa pessoa de volta, por mais que custasse, por mais que fosse difícil e impossível.
Se fosse eu, teria a certeza que iria atrás da pessoa que amo e lhe pediria perdão, perdão por o ter posto em uma situação horrenda, em que tirasse conclusões precipitadas, pediria perdão por não ter sido sincera o suficiente e ter tirado as minhas piores conclusões sem o ter consultado e se mesmo assim ele não voltasse para mim, eu diria que o amava para todo o sempre e que se ele assim o quisesse eu o deixava viver a sua vida e ser feliz com outra pessoa, pois sei que isso é que é amar. Amar é deixar a pessoa que amas, ser feliz com outra pessoa. 

sexta-feira, 30 de março de 2012

Miss you :$

A cada segundo que passa olho para o telemóvel para ver se tenho alguma mensagem tua.
A cada minuto que passa vou ver as fotos que tiramos juntos. Sei que pouco tempo passou desde a última vez que tivemos juntos, mas que posso dizer, por pouco tempo que tenha passado eu sinto a tua falta a toda a hora. Sinto-te perto, mas longe de mim. Estás perto, pois encontras-te no meu coração, mas estás longe porque te encontras num outro lugar. 
Não posso dizer que me encontro totalmente feliz neste momento, não estou e sabes porquê ? 
Porque faltas aqui tu para completares a minha felicidade, faltas aqui tu para que eu me sinta completa, faltas aqui tu para me fazeres sentir melhor que ninguém.
Mas não é apenas disto que sinto falta. Sinto falta dos teus beijos, das tuas carícias, das tuas piadas, do teu riso e sorriso, do teu olhar, da maneira como olhas para mim e das tuas doces palavras. 
Tenho saudades que me digas ao ouvido o quanto me amas, tenho saudades das brincadeiras que temos, tenho saudades de tudo amor :$
E tudo isto sabes porquê ? 
Porque te amo muito meu amor e porque fazes parte de mim.
Amo-te muito e para todo o sempre meu amor (António Silva)  <3

Ciúme :$

Tu que intitulas como sendo parte do amor:
Porque é que por vezes és tão intenso que fazes com que um casal se "separe"?
Porque é que és capaz de fazer com que uma pessoa se sinta mal ?
Porque é que permites que discutam por tua causa?
Não deverias ser algo de bom no amor, então porque te intitulam algo de mau também ?

Bem, não sei o porquê de existires realmente, sei que quando és pouco intenso numa relação, determinada pessoa sente-se bem, sente-se amada, mas também sei que quando és demasiado intenso essa mesma pessoa se sente sufocada. Será isto verdade?
Será que um ciúme intenso é sinónimo de pouco confiança, ou será que este ciúme é apenas uma demonstração de um grande amor?
Ciúme, afinal para que serves tu ?


quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma única palavra e um único sentimento

Como é que uma única palavra, cerca de sete letras pode tirar o sorriso a uma pessoa que se encontra feliz?
É fácil, basta que essa palavra seja a que menos se queira ouvir, ler ou até mesmo pronunciar. 
Palavra essa que dói mais que uma bofetada, palavra essa que me vai separar de quem mais amo durante algum tempo, palavra essa que é bonita e tem excelentes paisagens,... 
Não posso crer que me estou a queixar de algo que será bom para a pessoa que mais amo. Estou chocada comigo mesma, como posso ser tão egoísta? Como posso dar-lhe apoio para que ele não fique triste se eu própria me encontro desanimada. Acho que apenas lhe posso pedir perdão e dizer que estarei cá para quando ele regressar, mas isto não fará com que eu deixe de me sentir egoísta. O ser humano por natureza é um ser egoísta, mas eu não quero ser um ser humano qualquer, quero poder marcar a diferença e já sei como o fazer.
Peço-te perdão meu amor, por ser egoísta e por não te dar o apoio que mereces.

Amo-te muito amor <3

Porquê tanta inveja ?


Porque é que as pessoas não podem simplesmente gostar delas mesmas como são?

Porque é que as pessoas têm que ter inveja umas das outras?

Porque é que essa inveja leva a que várias amizades terminem?

Porque é que as pessoas não podem simplesmente aceitar-se umas às outras?

Porque é que a vida de algumas pessoas é cheia de inveja?

Porque é que a vida do pobre é invejada pelo rico? 

Porque é que a vida do rico é invejada pelo pobre?

Porque é que não podemos todos viver felizes sem que a inveja esteja presente?

Sei metade das respostas a estas perguntas, mas agora pergunto-me e pergunto-vos será que a maioria das pessoas sabe as respostas a estas perguntas?