Quando eu era pequena, acreditava que a vida era como um conto de fadas, que era tudo como as histórias contam, que apesar do sofrimento pelo qual passavam tinha sempre uma recompensa. Todas as princesas tinham o seu príncipe encantado e que mais cedo ao mais tarde se casavam e tinham um final feliz.
E agora que cresci e que sei o que é ter responsabilidade, penso de forma diferente. A vida não é um conto de fadas, é um desafio. E pelo meio da nossa vida, encontramos algo a que damos o nome de AMOR. O amor não é difícil de o compreender, nós seres humanos é que o tornamos complicado. E este amor, nos contos de fadas durava para toda a eternidade, mas na vida real não é bem assim. Ele ACABA.
Mas ainda há quem diga que o amor verdadeiro não acaba, será isto verdade? Hoje disseram-me: " Então porque é que as pessoas se casam e depois divorciam-se", a única coisa que respondi foi que " Na altura as pessoas sentiam-se bem uma com a outra", mas já não sei mais se o amor verdadeiro existe :$
Até eu acreditava assim amiga, mas quando nós crescemos vemos o mundo de outra maneira. Fazemos escolhas que no passado nem pensávamos ter, ou até simplesmente pensar nas escolhas que fazíamos promessas. Mas o mundo roda, o nosso corpo muda, a nossa forma de pensar também e quando damos por ela, pimba, já comentemos alguma asneira ou então fazemos algo que nunca pensaríamos que algum dia íamos fazer tal coisa.
ResponderEliminarHoje, olho para trás e vejo que, arrependo-me pelas atitudes que tomava, pelo o egoísta que fui e que mudei, simplesmente porque houve alguém que me fez acreditar que poderia mudar para melhor, que podia ser mais feliz, que podia ter o "mundo à roda sem me tornar tonto".
Por isso, amei o post, amei o texto, amei as expressões que as fantasias (conto de fadas) que usas-te para o redigir. Parabéns, se feliz com aquilo que tens e por aquilo que és amiga. Bjinho, Cristianomeyer