Em tempos, não muito longínquos, conheci um rapaz. Um rapaz que achava ser completamente diferente dos outros, um rapaz carinhoso, querido, super divertido, amoroso, atencioso, interessante, entre outras mais qualidades. Eu acreditei profundamente que aquele rapaz iria ter muito sucesso fosse, com quem fosse.
Pensei que ele seria o rapaz que todas as raparigas desejariam ter, quer dizer, todas aquelas que tivessem um cérebro claro ;)
Mas ao fim de algum tempo, fui-me apercebendo que esse rapaz foi mudando, mudando as suas qualidades, passando a ser mais bruto, mais insensível, mais parvo, mais arrogante, enfim, as suas melhores qualidades foram-se desvanecendo, não por completo, pois estas ainda devem existir no fundo do seu coração. Pode até nem ser aperceber que isso está a acontecer, mas um dia vai magoar a pessoa que mais ama e vai se sentir pior que um farrapo, ou então pelo contrário se sentirá mais leve, pois essa pessoa podia ser apenas um sufoco, um estorvo, uma diversão.
Não sei o que vai na sua cabeça, no seu coração, nem na sua alma, mas espero que ele se aperceba que tem que mudar algumas coisas o mais rápido possível ou será tarde demais :$
Sem comentários:
Enviar um comentário