quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tu!

Tu és simplesmente perfeito aos meus olhos,  és aquele que amo. És aquele que me faz feliz a cada dia que passa. És aquele que desperta o meu batimento cardíaco, que o aceleras e abrandas o seu ritmo.
É a pensar em ti que acordo todos os dias, e também penso sempre antes de me deitar.
Antes de te conhecer, nunca pensava sequer muito em amar uma pessoa, nem procurava sequer uma pessoa para amar, mas apareceste tu e conquistaste-me, fizeste-me apaixonar por ti de uma maneira que ninguém fez. Fizeste-me sentir segura, algo que me conforta. Fizeste-me sentir protegida. E acima de tu fizeste-me sentir amada.
Para mim és tudo, és o meu porto seguro, o meu melhor amigo, uma pessoa que amo muito, alguém que eu considero puro. És um dos meus ídolos, isto porque acho incrível certas coisas que fazes.
Amo cada abraço teu, cada beijo teu, cada momento passado contigo.
Cada vez me sinto mais completa contigo e a cada dia que passa te amo mais. Fazes parte de mim e da minha vida e quero que assim o seja durante muito tempo.
És muito importante e sempre o serás. Lutarei por ti até ao fim!

Amo-te muito meu príncipe encantado <3

Quando eu era pequena... E agora que cresci...

Quando eu era pequena, acreditava que a vida era como um conto de fadas, que era tudo como as histórias contam, que apesar do sofrimento pelo qual passavam tinha sempre uma recompensa. Todas as princesas tinham o seu príncipe encantado e que mais cedo ao mais tarde se casavam e tinham um final feliz.
E agora que cresci e que sei o que é ter responsabilidade, penso de forma diferente. A vida não é um conto de fadas, é um desafio. E pelo meio da nossa vida, encontramos algo a que damos o nome de AMOR. O amor não é difícil de o compreender, nós seres humanos é que o tornamos complicado. E este amor, nos contos de fadas durava para toda a eternidade, mas na vida real não é bem assim. Ele ACABA.
Mas ainda há quem diga que o amor verdadeiro não acaba, será isto verdade? Hoje disseram-me: " Então porque é que as pessoas se casam e depois divorciam-se", a única coisa que respondi foi que " Na altura as pessoas sentiam-se bem uma com a outra", mas já não sei mais se o amor verdadeiro existe :$

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em tempos...

Em tempos, não muito longínquos, conheci um rapaz. Um rapaz que achava ser completamente diferente dos outros, um rapaz carinhoso, querido, super divertido, amoroso, atencioso, interessante, entre outras mais qualidades. Eu acreditei profundamente que aquele rapaz iria ter muito sucesso fosse, com quem fosse.
Pensei que ele seria o rapaz que todas as raparigas desejariam ter, quer dizer, todas aquelas que tivessem um cérebro claro ;)
Mas ao fim de algum tempo, fui-me apercebendo que esse rapaz foi mudando, mudando as suas qualidades, passando a ser mais bruto, mais insensível, mais parvo, mais arrogante, enfim, as suas melhores qualidades foram-se desvanecendo, não por completo, pois estas ainda devem existir no fundo do seu coração. Pode até nem ser aperceber que isso está a acontecer, mas um dia vai magoar a pessoa que mais ama e vai se sentir pior que um farrapo, ou então pelo contrário se sentirá mais leve, pois essa pessoa podia ser apenas um sufoco, um estorvo, uma diversão.
Não sei o que vai na sua cabeça, no seu coração, nem na sua alma, mas espero que ele se aperceba que tem que mudar algumas coisas o mais rápido possível ou será tarde demais :$